quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mensagem do Pai Seta Branca - Vale do Amanhecer, DF – 31 de Dezembro de 1980.



Mensagem do Pai Seta Branca.

Vale do Amanhecer, DF – 31 de Dezembro de 1980.
Filhos as ciências sociais de hoje apresentam velhos princípios como novidades. No entanto esses princípios são antigos, porque, filhos, o mundo não foi feito só para um, no trato vulgar da vida.

Deus já vos concedeu mil luzes na sua santa benção. Porém, filho, o ser vivo, condicionado, se esqueceu de seu relacionamento eterno. O homem é uma entidade espiritual, que só pode ser feliz conhecendo o caminho de volta ao seu lar espiritual, de sua origem, de seu reino, da sua personalidade em Deus.

O processo para ser voltar ao Supremo é um ramo de conhecimentos diferentes, e é preciso aprendê-lo no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sim filhos!

O assim chamado avanço de conhecimento não oferece imunidade contra a morte, a velhice ou a doença. O homem cientista descobriu uma bomba nuclear que vai acelerar o processo de sua própria destruição. No entanto, filho, a natureza maravilhosa não precisa do cientista, porque nela existe o nascimento, o crescimento, a manutenção e a transformação e, porque só sabe amar quem encontra a paz em deus Pai Todo-Poderoso.

1984, ciclo iniciático!

Data natalícia do triste naufrágio de poderosas civilizações. Santuário perfeito, onde galáxias de todo universo se comunicavam, e o homem dando vazão ao seu centro nervoso do seu terceiro plexo, recebeu o que era seu, e foi levado pelo seu próprio crepúsculo.

Novamente as grandes metrópoles, e os homens desenvolvendo os átomos, a sua própria constituição.

Jaguar, meu filho Jaguar, meu Mestre, alertai!

Poderás caminhar em praias desertas sem te encontrares com um irmão; poderás atravessar um castelo sem te encontrares com o dono, que te deu o endereço...

Sim, filho, a desintegração, as grandes dores dos MAYAS.

Sim, filho!

Ao contrario dos demais, predominam influências positivas. Sim, filhos, no momento atuais existem muitos interpretes. Sendo a alma a raiz, e vós filhos, sereis os únicos que, imunes a qualquer desintegração, podereis proceder na Lei do Auxílio e proteger povos e povos, que Deus, por missão, vos entregou.

Lembrareis de tuas asas quando chegar a hora.

Sei filho, de tua sede, acorrentado a cinco ciclos sem subir a CAPELA. Sim, por Deus, toda a tua família sangüínea receberá a proteção de tua conduta doutrinaria.

Filhos sois a esperança de uma nova Era, e tudo virá por acréscimo.

Salve Deus, filhos queridos do meu coração!

Nenhum comentário: