CARTAS E MENSAGENS

CARTA TIA NEIVA DE 12 DE DEZEMBRO DE 1978

Meu Filho Jaguar,

Observas bem o que fazer do tempo, do teu tempo, do teu sacerdócio, de tua missão e nele procures impregnar todo teu amor; o que puderes da perfeição de tua conduta, emitindo e comunicando a Doutrina que te foi confiada, para não perderes qualquer afeto na fronteira da morte. O Sol que brilha, a Nuvem que passa, o Vento da despedida, o Luar que alimenta com o perfume da Dor. Aproveite, filho, estes momentos de tranqüilidade que a Terra, com toda a sua riqueza, ainda vai cobrar aos que não aproveitaram seus frutos.

Salve Deus! A Terra está perdendo sua nobre finalidade pela promiscuidade do Homem. Então, meu filho, as coisas vão acontecer, isto é, a vida de Deus. Toda a Natureza vai se recentir, recentir, recentir também os três Reinos de nossa Natureza, porque do Céu virá a Luz para o nosso conhecimento da vida fora da matéria. Nada temos a temer, porém temos a respeitar. E quando chegar a hora de ver governo sobre governo, pais contra filhos e filhos contra seus pais, Salve Deus!, meu filho Jaguar! tudo que temos é o nosso sacerdócio e por ele alcançaremos, sem prejuízo de nosso corpo físico. Tudo o que te parece mistério, verás com toda a naturalidade dos justos.

Veja, filho, uma certa tribo que habitava em todo Continente Americano, que se espalhava em uma enorme civilização, povo que hoje denominamos MAYAS e YUCATAS. Cresceu a sua civilização, a ponto de desafiar a sua própria natureza, esquecendo dos poderes em Deus e sua Natureza; sim, filhos, Deus em seu Reino, em seu plexo, porque, filhos, o Homem reconhece que foi anunciado o dilúvio, porque filho, o Homem tem certeza que naquela Era distante o Sol se escondeu, arrebentou a trovoada e as águas, caindo do Céu, arrastou para o Oceano toda a imundície daquela incomparável substância em valores para o Etérico, eram Deuses querendo transformar sua própria natureza. Deus, sim, porém, em sua Figura Perfeita e Hieroglífica; Deus no Homem, porém, não existe e não existirá Homem Deus. A sua sabedoria não tem limites, porém há um limite para os seus poderes e seu limite está na precária condição de sua própria natureza. Desta vez, em YUCATÃ toda sua Terra, aquela inteligência que mesmo nos labirintos eternos, deixaram seus rastros sucumbindo o Homem e subindo os Deuses. Desta vez foi água, água que transbordou levando a fortuna inigualável. Quanto vale a vida na mente de cada um dos seres humanos que vivem e viveram em toda Época?

Sim, todo conhecimento é aproveitado, nada se perde, tudo se transforma. Porém, quis a vontade de Deus ficarem seus rastros no labirinto real deste caminho. Sim, filhos, toda inteligência deixou um alicerce de sua unidade. Deixou os Deuses YUCATÃS quando foram
recolhidos pela água. É preciso amar a Deus, os Deuses da Imortalidade, sem este amor muito pouco podemos fazer. Por conseguinte, deixaram os Deuses YUCATÃ a sua fortaleza, ficando bem clara a separação dos três plexos de nossa Natureza. Porém, voltaram, voltaram mais uma vez insistindo em sua pequena e rude civilização: pedra, mais uma vez pedra, era só o que aprendia o seu coração, também de pedra. Sim, agora eram MAYAS, MAYAS da infeliz experiência de YUCATA. Força e Poder, o Sol e a Lua desta vez, o vento era o seu condutor feliz e infeliz. Sim, filho, depois do aprendizado é preciso retomar ao campo de batalha da vida terrena, é preciso renascer e reconquistar melhorando o seu caminho cármico, obtendo novas conquistas, novos conhecimentos para ter a oportunidade de conhecer a ti mesmo. Porque, somente a dádiva imortal satisfaz os nossos desejos. Muitas vezes quando não conhecemos a nós mesmos, pensamos que os nossos juízes são cruéis. Saibas, filho, que a libertação não está na ruínas, voltamos tantas vezes seja preciso. Voltamos sempre pelas nossas ruínas. Voltamos em seu benefício, assim filho, pois seja qual for a provação das cicatrizes que assinala o teu caminho, sofras amando e agradeças a Deus a oportunidade que te fez voltar.

Quanto vale a vida na mente de cada um? Vale alguma coisa. A vida para quem sofre, para quem reconhece a si mesmo, a vida coloca-se acima das nossas dores e das nossas alegrias, porque ela é algo que vivemos, é algo onde vivemos, é nela que as dores e as alegrias são por nós experiências que também experimentamos e nos afasta da dor chamada "dor das dores", que é a dor moral. Porém, isto não basta. Todavia o trabalho sustenta e evolui a ponto de não sentir. Pensamos naquele Homem que cuja perna ia perder, chegou um cientista e, no plano físico. lhe dando um remédio o libertou; porém, o homem com suas duas pernas se pôs a correr, a chocar-se em desafio com outros homens. Voltou a sua dor primária, indo ver-se em seu antigo estado. O cientista tomando a vê-lo triste; foi-lhe dar o mesmo remédio. Não, ele não precisava mais do cientista; desta vez sua doença era na alma. Engana-se. O cientista tirou do bolso o Evangelho, deu a sua cura. Naquele Continente de YUCATÃ tudo era simples, os planos se uniam, o Céu e a Terra. Sim, planos de outra dimensão se materializavam, havia nesta civilização campo de aterrização, naves vindas de Capela se comunicavam em harmonia. Esta Civilização cresceu, crescendo a ponto de conhecer toda a Terra, todo este Universo físico. Romances, conquistas, chegando mesmo ao começo da vida que esperamos na passagem do Terceiro Milênio. Em nome de Jesus Cristo, nos Planos Etéricos se ouve lindos casos de evolução científica, principalmente na eletrônica, naquela época também a ponto de projetarem a sua própria imagem em planos totalmente conscientes. Novamente se levanta o Homem. Eletrônica, conquistas de novas terras, de novos mares. Então, a Força Magnética é como a rama, percorre nas raízes levantando seres, ultrapassando o neutron. Queimando a Terra, destruindo a verde rama e o Homem; Deus se esvai deixando-se ser imortal. Sim, filho, aquele que segue somente o caminho da devoção faz com ele um círculo vicioso, até se impregnar da superstição. Há muita natureza neste mundo, como há muitas riquezas no Céu.

É o que vejo, é o que sinto. Eu, a vossa Mãe em Cristo.
Tia Neiva

Vale do Amanhecer. 12 DEZ 78.

_________________________________________________________________________________

Mensagem do Pai Seta Branca - Vale do Amanhecer, DF – 31 de Dezembro de 1980.

Mensagem do Pai Seta Branca.

Vale do Amanhecer, DF – 31 de Dezembro de 1980.
Filhos as ciências sociais de hoje apresentam velhos princípios como novidades. No entanto esses princípios são antigos, porque, filhos, o mundo não foi feito só para um, no trato vulgar da vida.

Deus já vos concedeu mil luzes na sua santa benção. Porém, filho, o ser vivo, condicionado, se esqueceu de seu relacionamento eterno. O homem é uma entidade espiritual, que só pode ser feliz conhecendo o caminho de volta ao seu lar espiritual, de sua origem, de seu reino, da sua personalidade em Deus.

O processo para ser voltar ao Supremo é um ramo de conhecimentos diferentes, e é preciso aprendê-lo no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sim filhos!

O assim chamado avanço de conhecimento não oferece imunidade contra a morte, a velhice ou a doença. O homem cientista descobriu uma bomba nuclear que vai acelerar o processo de sua própria destruição. No entanto, filho, a natureza maravilhosa não precisa do cientista, porque nela existe o nascimento, o crescimento, a manutenção e a transformação e, porque só sabe amar quem encontra a paz em deus Pai Todo-Poderoso.

1984, ciclo iniciático!

Data natalícia do triste naufrágio de poderosas civilizações. Santuário perfeito, onde galáxias de todo universo se comunicavam, e o homem dando vazão ao seu centro nervoso do seu terceiro plexo, recebeu o que era seu, e foi levado pelo seu próprio crepúsculo.

Novamente as grandes metrópoles, e os homens desenvolvendo os átomos, a sua própria constituição.

Jaguar, meu filho Jaguar, meu Mestre, alertai!

Poderás caminhar em praias desertas sem te encontrares com um irmão; poderás atravessar um castelo sem te encontrares com o dono, que te deu o endereço...

Sim, filho, a desintegração, as grandes dores dos MAYAS.

Sim, filho!

Ao contrario dos demais, predominam influências positivas. Sim, filhos, no momento atuais existem muitos interpretes. Sendo a alma a raiz, e vós filhos, sereis os únicos que, imunes a qualquer desintegração, podereis proceder na Lei do Auxílio e proteger povos e povos, que Deus, por missão, vos entregou.

Lembrareis de tuas asas quando chegar a hora.

Sei filho, de tua sede, acorrentado a cinco ciclos sem subir a CAPELA. Sim, por Deus, toda a tua família sangüínea receberá a proteção de tua conduta doutrinaria.

Filhos sois a esperança de uma nova Era, e tudo virá por acréscimo.

Salve Deus, filhos queridos do meu coração!

_____________________________________________________________________________


Vale do Amanhecer, 21 de novembro de 1981


Salve Deus!
Meu filho jaguar;
É com amor que eu faço esta carta, e sempre pedindo a Jesus que me esclareça ao seu lado, com a força para ser entendida.

Filhos: aqui temos a demonstração do verdadeiro significado da mente sobre o extrasensorial. Governamos a mente e as emoções, alteramos, revolucionamos e modificamos as chamas vitais. Sim, filhos, já nos desenvolvemos através das sete raízes. Tudo isso parece, filho, muito distante de teu alcance. A realidade é o jaguar, que está trazendo para mais perto a visão de um quadro total. O jaguar, o homem que foi individualizado em dezenove encarnações.

Provamos, sempre, que a doutrina, somente a doutrina, é a bagagem real deste mundo para outro. Porque, filho, mesmo que eu viva com os espíritos, converse com eles, e entrasse em um disco voador, sem conhecer a sua linguagem, sem o amor de uma doutrina em Cristo Jesus, nada me iluminaria, senão a missão de um comportamento religioso.

Sim, filhos, não pensem que muitos cientistas já não viram alguns fenômenos. Viram sim, viram mesmo, porém, sem sabe-los analisar. Sem amor, ou sem querer baixar-se de seus velhos princípios, deixaram-nos de lado e foram cumprindo os seus deveres.

Porém, filho, nós não podemos criticá-los. Em uma de nossas vidas passadas já pagamos os nossos tributo.
Foi no ano 80, mais ou menos, quando uma linda tribo vivia na mais perfeita harmonia. Eram filhos do Sol e da Lua. Os grandes ensinamentos vinham por intermédio do grande Equitumã, vindo de Cristo Jesus.

Eram espíritos individualizados, que traziam a sua linguagem espiritual. Esta tribo se deslocara de diversas partes deste universo etérico e extra-etérico, e aqui, no seu mundo feito de pedras, eram vidas, vidas que andavam em busca das conquistas e levaram à frente a ciência dos Tumuchys. Formavam uma poderosa tribo, com a experiência dos Ramsés e as comunicações dos grandes ancestrais. Formaram um poderoso sacerdócio.

Numara, o grande sacerdote, enfrentava os mais árduos caminhos. Sua força mediúnica e doutrinária já dominava o poder magnético das cabalas e, sobre suas ardentes vibrações, recebia as constantes visitas dos Grandes Iniciados que, periodicamente, abençoavam aquele povo.

Eram feitos grandes preparativos, e as grandes Amacês baixavam por ali e, à distância, falavam com voz direta e ensinavam os poderosos magnéticos, materializavam objetos, mantas lindas, e a afastavam as feras perigosas que tanto assombravam aquela tribo.

Porém, o homem, quanto mais tem, mais exige. Lindo! Lindo, é o que podemos dizer...

Aqueles homens se amavam. Lindos casais se uniam, pelas benções das Amacês. Os homens daquela tribo, apesar de serem Equitumãs, Ramsés e audaciosos Cavaleiros Verdes, viviam cento e vinte e até duzentos anos. Tinham o prazer de ver seus filhos em harmonia. As Amacês ensinavam a união da família e o verdadeiro amor.

Porém, Numara insistia em suas experiências. Queria que fosse normais os seus encontros com as Amacês, e era o mais teimoso dos sacerdotes. Sete iniciados, com toda a harmonia guardavam aquele povo. As Amacês mandavam que todos saíssem de suas casas e, com riscos profundos e luminosos, deixavam tudo iluminado: as ruas, as montanhas, onde tivesse pedra. Dali se comunicavam por outros cantos e com outras tribos. Ali se avizinhavam muitas tribos.

Porém, Numara era a grande civilização de conhecimentos eletrônicos, ou melhor, NUCLEARES. Com a graça das Amacês, foi tecido um macacão, ao qual se dava o nome de Anodai. Todo canalizado voava pela energia do Sol e, deixado na cabine de controle, ali recebiam, também, sua rota. Menos sofisticados do que hoje, porém muito eficiente.

Eram Jaguares destemidos, eram homens-pássaros, que voavam e se estendiam por toda à parte da América. Em todo o continente, estátuas enormes e iluminadas destacavam a terra dos homens-pássaros.

Tudo era de acordo com as Amacês. Nada mais posso dizer, filhos, sobre o que aquela gente fazia. Porém, Numara já estava velho e não ensinava sua ciência. Também, esta tribo sempre foi displicente, principalmente naquela era. Vinham, recentemente, de um mundo agressão. Sim, filhos, água e areia: faziam formas e as enchiam com este material. Secavam com a energia atômica, a ponto de fazerem grandes estátuas de seus sacerdotes. E, por baixo das mesmas, guardavam seus objetos de voar. Eram tubos, tubos fininhos, que guardavam todo o magnético atômico, que lhes cobria o corpo. Foi uma grande metrópole, mística e de um povo refinado.

Porém, Numara tinha como única preocupação tirar o que mais pudesse das Amacês, apesar de muitos as amar e respeitar.

Era um dia de festa, e todos anunciavam os festejos. Era uma noite de lua, na triste noite nefanda...

Os raios se desencontravam, desintegrado tudo o que fosse vida. Foi uma triste experiência...

Depois, filho, nas aulas, vou explicando os “porquês” desta ausência dos aparelhos de Capela.

Não é possível atravessar o nêutron sem que haja o perigo de explosão.

Aos poucos, tudo se cumpre como Deus quer!

E, pelos olhos que entreguei à Jesus e pela verdade, fiz esta carta, com amor em Cristo Jesus.
Com carinho, a mãe.
Vale do Amanhecer, 21 de novembro de 1981.
Tia Neiva

_____________________________________________________________________________


CARTA DE TIA NEIVA SOBRE O ADJ. YURICY MESTRE EDELVES


SALVE DEUS!

MINHA FILHA E MINHA NINFA JAGUAR, ADJUNTO YURICY, KOATAY-108; HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000, MESTRE EDELVES.

O Adjunto Yuricy Koatay-108, MESTRE EDELVES, é na contagem hierárquica igual e se posiciona junto aos outros Adjuntos Koatay-108, Arcanos, Rama 2.000, nos seus direitos e deveres, pois fizeram o mesmo juramento e têm a mesma Lei.

A ninfa Adjuração Mestre EDELVES, representa o Ministro YURICY, a força, o amor e a ternura, É um Adjunto Maior, que pode e deve agir por si, na individualidade, de acordo com a Lei do Adjunto Koatay-108 ARCANOS Rama 2.0OO. É uma mestre ligada aos grandes desenvolvimentos.

A Ninfa Adjuração Mestre EDELVES, Adjunto Yuricy, não depende da Falange das Yuricys, estas sim, é que dependem e devem estar harmonizadas com seu Adjunto Yuricy.

A Ninfa Adjuração Mestre EDELVES, não terá 7°S Raios. Mestre EDELVES é um Adjunto Maior, e concentra em si todo o potencial de forças, energias e heranças transcendentais de um Adjunto de Povo. Ela é o Adjunto; e tem todo um acervo de conhecimento, conduta e amor.

O Adjunto Yuricy, Mestre EDELVES, terá suas Regentes, as quais deverão estar sempre em sintonia com seu Adjunto. Na ausência de Mestre EDELVES, elas representam o Adjunto, e assim, todos os Rituais e Sandays serão sempre realizados com precisão e em perfeita ordem e Lei.

O mesmo acontece com as Ninfas Adjuração Missionárias Yuricys, que serão designadas pelo próprio Adjunto YURICY, isto no que se refere aos Rituais e Sandays.

As Ninfas Luas Missionárias YURICYS, têm por missão especial representar KOATAY-108 nos Rituais e podem participar da corte.

A Falange dos Príncipes Maias, têm o seu Adjunto de origem, mas são Missionários do Adjunto Yuricy e têm o dever de estarem harmonizados com o Adjunto Yuricy, Mestre EDELVES, e seguirem suas escalas de trabalho.

Lembrem-se sempre que a Yuricy, Mestre EDELVES é um Adjunto Koatay-108, ARCANOS Rama 2.000 e com todo o seu potencial de energias e forças Doutrinárias, e com seu amor tem todo um acervo de dedicação e capacidade para coordenar e comandar as Falanges Missionárias YURICYS, que lhe foram confiadas por Pai Seta Branca.

Além das obrigações e deveres de um ADJUNTO KOATAY-108 HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, contidos na Lei, o Adjunto Yuricy tem as seguintes atribuições:
  • Grandes desenvolvimentos
  • Designar Mediunidade
  • Responsável pelo Oráculo de SIMIROMBA
  • Deve estar presente nos Rituais do Oráculo, ou colocar uma representante
  • Verificar se tudo está em ordem
  • Estar atenta para que haja a manutenção do Ritual nos dias e horários prescritos pela Lei
  • Deixar o Comandante realizar o Trabalho naturalmente (informá-lo sobre o Ritual, se este solicitar )
  • Estar presente ou sua representante em todos os Rituais e Sandays que exigirem Yuricys
  • Fazer a cultura das Ninfas Missionárias para serem JANDAS, as quais estiverem preparadas para todos rituais e invocações
Por enquanto estou designando as Ninfas Yuricys, Julia Dorneles e Rosa, para serem Jandas.
Lembremo-nos sempre que estamos a remover séculos em busca das Raízes que deixamos. E abraçamos o que deixaram os nossos antepassados nos altos planos dos céus, eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações.
Todos juntos, formamos uma grande força, formamos um CONTINENTE. Todos com suas atribuições e deveres, assumimos por amor esta singular Missão, e é impregnados do mais puro amor incondicional que cada um deve respeitar a individualidade uns dos outros, uma vez que Lei é Lei e ela existe para todos.
Somos Jaguares do 3° Milênio, meus filhos, e o que transmito a vocês eu recebo de Deus, do Pai Seta Branca, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000, tem maiores poderes e de seu plexo saem focos luminosos de luz curadora e desobsessiva.
Dependendo de sua mente, sintonia, conduta e amor, humildade e tolerância, poderá emitir sua Força-Luz por todo esse Universo em Cristo Jesus. Realizarão curas, darão paz aos desesperados, apenas à sua passagem.
Somente o AMOR e a HUMILDADE, torna o homem Iluminado, este é o verdadeiro Mago do Evangelho; este é o meu verdadeiro Filho; este é o meu ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2.000. Cumpra, Filha, com amor o teu Sacerdócio, a tua Missão em Cristo Jesus.
Filha Querida, MESTRE EDELVES, minha intenção era de fazer uma cartinha, mas eu precisava lhe dizer que eu fiz o DOUTRINADOR.
Tantos anos de amor, dedicação exclusiva o trabalho constante para ter formado e contemplar com felicidade o CONTINENTE.
Sou muito feliz mesmo, e me sento realizada quando vejo Tudo 0 que tenho e que Tudo dei a vocês com todo o meu Amor.
Sim, eu queria lhe dizer que o Pai Seta Branca, nunca gostou nem quis que eu Doutrinasse ou comandasse. E você Filha Querida, não pode imaginar o que sinto quando te vejo realizando tudo isso em favor e pelo amor de nosso Pai Seta Branca em Cristo Jesus.
Minha Ninfa Doutrinadora, e mais, ADJUNTO KOATAY-108, HERDEIRO TRIADA HARPASIUS, 7° RAIO ADJURAÇÃO, ARCANOS RAMA 2.000.
Eu quis lhe mostrar, Filha, o quanto você me torna feliz e realizada. Eu sou sua Mãe Clarividente e a amo de modo especial.
Com o amor da mãe em Cristo Jesus,
Tia Neiva
Vale do Amanhecer, 08 de outubro de 1985.

________________________________________________________________________________


MENSAGEM DO MINISTRO YURICY - 27/11/2004

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Salve Deus! Edelves

Ministro Yuricy, neste aparelho, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Continuamos, filha, em dimensões diferentes. Salve Deus! por enquanto, Salve Deus! em breve eu virei para cá ou você irá para lá. Sim, filha, Salve Deus!

Salve Deus!

Salve Deus, filhos, Graças a Deus! Com a permissão do Adjunto Yuricy Koatay 108, mestre Edelves, volto mais uma vez, nesta bendita hora, junto a vós, nesta oportunidade feliz, nesta junção de força e planos.

Salve Deus!

Ninfa Sol Yuricy, Ninfa Lua Yuricy, Príncipe Maya, Jaguar Sol, Jaguar Lua,
Salve Deus! remonto Delfos, no ano de 2004; e junto a Seta Branca, meu Pai, recebo forças e poderes por tudo aquilo que me ofereceram neste ano de 2004.

Salve Deus!

Volto mais uma vez, na conduta doutrinária do mestre Jaguar, ao ano de 1959, 1969, 1974, 1980, 1985, 1999, 2004 - são datas, são poderes na evolução do mestre Jaguar Koatay 108. Neiva Chaves Zelaya formou, filhos, a força decrescente do mestre Jaguar e trouxe de Delfos o poder da Yuricy... Ninfa, e no seu plexo de Koatay 108 formou a Ninfa Janda e assim permitiu que o Raio Lunar do povo de Yuricy também viesse somar nesta missão simétrica de Seta Branca na conquista de uma Nova Era; e o povo, naquela era distante onde Aknaton e Amon-Rá viviam os poderes do Egito, o sol e a lua unificavam poderes sobre o povo Maya, e juntos, filhos, Koatay 108, testemunhando perante a Jesus e a Pai Seta Branca, trouxe esta força milenar dos Equitumãs, na herança do mestre Jaguar - o Príncipe Maya. Como podes ver filhos, são forças que se entrelaçam, são poderes que se unificam a bem do espírito da verdade! e tudo isso, filhos, foi possível pela conduta doutrinária de Koatay 108, que se elevou e trouxe o 7° Raio, 0 6° Raio, o Rama 2000; e na unificação do Mundo Encantado dos Himalaias, trouxe os Divinos Arcanos e assim elevou uma mulher, nessa trajetória missionária, na formação de um poder cabalístico, ao poder do Divino Arcano, Ninfa Yuricy, representante de Koatay 108; e assim a sua herdeira e assim permanecendo o apadrinhamento do Príncipe Maya na conquista de uma Nova Era. Os mundos se unificam, as geleiras se desfazem filhos, e a transformação deste Planeta se faz silenciosamente; e à porta da consciência do mestre Jaguar, batem as forças em contrário, onde somente, filhos, a conduta doutrinária vos poderá dizer quem vos bate a tua porta.

Neste ano que se finda, filhos, venho vos agradecer todas as forças recebidas, todos os encantos cabalísticos que me fez poder decrescente da conquista de uma nova Era. Ninfa Sol Yuricy, poder da cabala de Amon-Rá, Ninfa Lua Yuricy, poder do amor nos encantos de Aknaton; Príncipes Mayas herança eterna deste Planeta, que na transmutação das forças recebem do poder de Koatay 108, de Simiromba - o caminho de volta, reconstruindo os mundos que deixastes. Neste momento, filhos, registro a presença de Seta Branca junto a nós, de Koatay 108 que registra estes momentos felizes que nos fazem testemunhar as vidas e renovar forças para um novo ano. Agradeço à Ninfa Sol, agradeço às Ninfas Lua, agradeço meus filhos Príncipes deste Amanhecer; serei silenciosamente o guardião de todos vós para que, no cumprimento desta missão, nesta conquista de um Terceiro Milênio, possamos ofertar a mestre sol e mestre lua a Cabala que Koatay 108 confiou ao Adjunto Yuricy.

0 Ano de 2005 que nos chega, promissor das conquistas da terra, porém, filhos, trará o conflito do homem que vive os mundos, e todos vós filhos que vivem o plexo físico na dimensão ectoplasmática do homem e vive os poderes cabalísticos eternos dos encantados, das heranças transcendentais se farão diferentes no ano que se aproxima; somente o trabalho, árduo trabalho, filhos, poderão permitir que a razão do mestre Jaguar saiba distinguir os dois mundos em que vive, dando a cada um desses mundos o seu valor dentro de uma conduta que te permita conduzir os seus poderes cabalísticos tniciáticos dentro da lei, da disciplina que Seta Branca de Deus exigirá do espírito espartano que reside em vós. Filhos queridos, onde estiveres no decorrer do ano de 2005, na emissão de forças em favor neste Amanhecer, estarei junto a cada um de vós, para que Seta Branca possa dispor da força decrescente que me confiou, na conquista desse árduo ano de 2005. Todos aqueles filhos que atravessar o ano de 2004 no trabalho, no trabalho e no trabalho da Lei do Auxílio atravessará o ano de 2005 trazendo em sua consciência todos os eflúvios que me emitiram neste ano que se finda. Devolverei a todos vós tudo aquilo que me proporcionaram neste ano que finda. Então, vos afirmo, filhos, que o ano que chega exigirá de nós muito trabalho na condução silenciosa desta Doutrina do Amanhecer, lembrando a cada um de vós, que a conduta doutrinária que Seta Branca traçou para o mestre Jaguar será a espada, será o escudo que vos fortalecerá e vos protegerá no decorrer do ano que se aproxima. Saúde física, todos terão, graças a Deus; saúde mental é o que vos afirmo que estarei próximo a cada um, para que juntos possamos manter o equilíbrio do bom pensamento; as forças centrípetas, as forças centrífugas exigirão de cada um de vós, no plexo do homem, o poder do missionário. Verão, filhos, que o teu plexo solar é o princípio e toda a harmonia do equilíbrio da tua mente. Salve Deus!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Faço, faço-me mensageiro de Sebastião Quirino de Vasconcelos que também vem trazer teus eflúvios aos mestres Jaguar, força decrescente do Povo de Yuricy. Salve Deus! onde estiver vás, filho, missionário, força decrescente do meu coração, do meu amor, da minha força, neste planeta, onde estiveres, sentirás minha presença junto a ti, porque eu estarei junto a ti filho. Ninfa Sol, Ninfa Lua, Príncipe Maya, onde estiveres na indumentária decrescente deste Adjunto Yuricy ou não, em qualquer indumentária na linha deste Amanhecer no decorrer do ano de 2005, eu estarei junto a ti, na tua missão, na tua alegria, na sua necessidade, no seu trabalho pessoal, profissional, missionário; então, filhos, junto a Sebastião... a Tiãozinho, junto à Mãe Yara, Corrente Indiana do Espaço, Correntes Brancas do Oriente Maior, estaremos todos juntos, na conquista deste ano de pranto e dor do homem na terra. Verão, filhos, os sinais dos tempos profetizados por Koatay 108, que a tua mão bendita e o teu plexo iniciático saberão socorrer, compreender, amparar a necessidade do homem sobre este planeta.

Salve Deus!

Jaguares do Templo Mãe, Jaguares de outros Templos: diante da força decrescente de um povo, não existe distinção destas forças. Com a mesma facilidade que projetarei sobre vós forças e poder, estarei junto a Seta Branca exigindo a conduta doutrinária, porque o espírito da verdade, mais uma vez, exigirá o cumprimento desta missão simétrica. Cuida, filhos, de vossos físicos; cuide, filhos, de vossos amores; cuide, filhos, de vossas vidas materiais; juntos cuidaremos da vida física deste Planeta. A Ninfa Sol Yurìcy, na herança de Delfos vive, no ano de 2004, as seqüelas de um destino cármico, de um ciclo já fechado, como eu vos afirmei no nosso encontro passado, e somente os vossos trabalhos incessantes poderão extrair de vossos plexos as impregnações que ainda resistem às grandes conquistas desta Nova Era. Una as Ninfas Sol às Ninfas Lua, distribuam as rosas que a Ninfa Yuricy Edelves já acolhes nas heranças de Delfos, no fechamento ,desta Cabala, na individualidade de uma trajetória cármica de Adjunto Yuricy. Príncipes Mayas na origem da força cabalística que vos governa e vos governará por todos os dias de vossas vidas, somente a árdua Lei de Seta Branca, na vigilância constante de Adjunto Yuricy, permitiram que vos chegassem ao Ano de 2004, ofertando à corrente cabalística de Simiromba, correntes magnéticas luminosas, poderes transcendentais das vidas sobre todas as vidas deste Planeta, porque Príncipes Mayas tens nas vossas heranças a herança física do homem neste Planeta: Voltas, caminhe de volta às Cordilheiras, encontre vossos destinos no caminho de volta a vossas origens e Koatay 108, madrinha deste poder, no simbolismo do, Adjunto Yuricy, na vigilância de um poder firme nos propósitos da conquista do 3° Milênio, já vos resplandece o sol simétrico que vos governa, o sol simétrico que vos conduziu até aqui e que vos eleva na nobreza de vosso espírito luminoso e transcendental para encontrar os encantos dos Tumuchis nas cordilheiras silenciosas, nas origens de uma vida. Lembro-vos, filhos, Príncipes Mayas unificados à Senhora da Cabala - Ninfa Yuricy - juntando forças quando naquela era distante, na desintegração das forças, quebrando as Leis da Cabala que vos fizeram voltar para conquistar o mundo, remontando tempos, revivendo a vida do homem sobre a Terra, as vossas impregnações cármicas, físicas, ainda vos conduzirão e jamais vos afastarão de ti, porque Príncipes Mayas tens na impregnação ectoplásmática a essência da razão que vos faz viver nesta Terra e tão somente isso, porque o teu amor divino no teu coração é resplandecente. A tua vida missionária é luminosa e somente o poder da Cabala vos permitirá unificar essas duas forças na cura desobssessiva e assim alcançará o espírito da verdade a Koatay 108, que para sempre será a vossa Madrinha de vós outros por todos os séculos sem fim. Salve Deus!

Agradeço, filhos, todos os encontros do Povo de Yuricy, todas as vossas reuniões, vossos trabalhos. Quisera poder mostrar a vós as correntes magnéticas dos Abatás que se elevam ao Canal Vermelho permitindo à Koatay 108 curas luminosas de povos, rompendo guerras, renovando vidas sobre a Terra. Que teu poder cabalístico, filhos meus, não vos desampare nas vossas necessidades materiais. Salve Deus! Tiãozinho, Tiãozinho, sempre acompanhando de perto a transmutação das forças que o Povo de Yuricy proporciona às Correntes Brancas do Oriente Maior, por isso, ele se faz presente de uma forma luminosa na vida de cada um de vós. Salve Deus!

Salve Deus Edelves. Graças a Deus, como está vossa saúde? Traga até aqui a Iria e o Príncipe Maya. Salve Deus!

Salve Deus filhos! Trago dois representantes do poder da Cabala que me governa, para vos lembrar, filhos, que, junto à primeira Cabala deste Planeta, Equitumã, na linha Maya, na planície de Yucatã, invoquei os poderes: da Yuricy junto a Aknaton e Amon-Rá e assim os oráculos se formaram, e diante aos tempos dos tempos deste Planeta transmutei forças para chegar aos séculos dos milênios que me fez, neste Planeta, o poder da Cabala e junto ao meu povo, ao povo da Cabala - Ninfa Yuricy - Príncipe Maya - volto na porta desta Cabala a vos convocar. As profecias de Koatay 108, com amor, unificado em Cristo Jesus, poderemos manipular os poderes de Policena, de Nefertite, do Reino Central, do Cavaleiro da Lança Vermelha, poderes simétricos da Cabala, a bem deste Planeta. Vigiai filhos, armai contra vos mesmo no Ano de 2005, para que possas distinguir dentro de ti o homem, o jaguar que te governa e as leis únicas que vos conduz, porque, no ano de 2005, a Seta imaculada de Koatay 108, hoje, nesses árduos anos cultivados no peito da Ninfa Yuricy Edelves, que a fez em tropeços e renovação conquistar o Ano de 2004, lhe dando a oportunidade de 2005 cultivar esta Seta no peito de cada um de vós outros filhos meus. Este trabalho incessante, a emissão constante da força do plexo solar que vos conduz, lhe darão a oportunidade de renovar sempre força e poder que vos conduzirão aos vossos desejos da alma, ás vossas necessidades do espírito.

Salve Deus!

Príncipes Mayas, renovai a cada anoday as vossas emissões, porque eterno é o seu mundo e luminoso poderá ser a tua missão, se colocares como escudo o teu amor, no cultivo dos bons pensamentos, sobre todas as forças em contrários deste Planeta.

Salve Deus!

Iria, conduza os meus desejos, os meus votos de felicidades a todas tuas irmãs. Que a Ninfa Sol aprenda com a Lua a distribuir as rosas de amor, e a Ninfa Lua aprenda a simetria do poder que a Cabala conduz o Raio Adjuração da força decrescente de Yuricy. Unificação, unificação, filhas! Os bons pensamentos vos desejo, boa sorte! Muito honrado me faz nesta hora estar junto a ti Iria, representando tuas irmãs, Salve Deus! Ninfas Yuricys que partiram, nos mundos etéricos, ouvem esta reunião, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo vos afirmo, sob as bênçãos de Koatay 108, Salve Deus!

Salve Deus Príncipe Maya, graças a Deus filho. Os teus dias, João, homem físico, me faz companheiro da Terra e a perfeita harmonia se faz entre nós. Ao renovar cada vez a sua emissão, renovará a emissão de todos vossos componentes e levará, toda vez que isso acontecer, a renovação de minhas vibrações a todos os vossos companheiros que um dia enfrentou o mundo que se destinava ao poder da Cabala. Conduza esta força bendita na cura desobssessiva, na nobreza do espírito que vos fez voltar. Coloco junto a ti as forças que me governam e juntos alcançaremos as necessidades dos teus irmãos. Que o julgamento não se faça, que a compreensão se sobreponha a todas as outras forças que existam no peito do Príncipe Maya Deste Amanhecer. O 1° de Maio de 2005 te conduzirá filho aos Oráculos que até então permanecem fechados à força do Príncipe Maya e o trabalho incessante de 2004 te permitirá isso filho, e silenciosamente um a um, todos aqueles que assim se elevarem também alcançarão as forças da harmonia perfeita do Mestre da Cabala de Yurícy. Boa sorte na vossa jornada meu mestre! Jaguar Sol, Jaguar Lua, na força da Cabala toda esta distinção se desfaz para que possas ser sempre o eterno afilhado de Koatay 108, tua Mãe Clarividente em Cristo Jesus, Boa Sorte!

Salve Deus!

Valdeck, meu mestre.
Convoco vossa mercê nesta hora para que possas emitir os encantos. Verás filho porque poderás compreender porque vives a sintonia da Ninfa Yuricy Koatay 108, ajoelhada, em Delfos, invocou o Santuário de Amon-Rá, de Aknaton e buscou os poderes de Nefertiti sobre a Era Cristã que se aproximava; e não sabia ela que Aknaton e Amon-Rá revia o poder da Cabala dos Maya sobre toda a eternidade deste Planeta - os Equitumãs, heranças insubstituíveis de todas as forças deste Planeta. E vós, na origem decrescente do Povo, vieste formar o Continente do Poder da Nova Era - o sinal da Morsa, da conquista do Terceiro Milénio.

Ninfa Sol Yuricy, trouxeste junto a ti a Ninfa Lua Yuricy. Juntas invocaram os poderes, e o Povo de Yucatã traz a herança Maya de uma Era distante para que na Cabala do Povo de Yuricy possa se manipular os divinos encantos de uma Nova Era. Seja feliz. Boa sorte!

Graças a Deus!

ADJUNTO YURICY - Mestre Edelves (IN MEMORY)
TRINO REG. ARATUZO - Mestre Valdeck
1ª YURICY - Ninfa Iria
1° PRÍNCIPE MAYA - Mestre João Gonçalves


Nenhum comentário: