quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

João Gonçalves - 1º Príncipe Maya

Salve Deus!
Quero agradecer a vocês meus irmãos Príncipes Maya deste Amanhecer pela grande realização que foi nossa última Escalada de 2013 (30 de novembro). Vocês meus irmãos que não mediram esforços para se fazerem presente nesse dia tão importante para todos nós missionários Príncipes Maya que, com suas presenças e suas vibrações, possibilitaram tamanha realização.
Salve Deus!
Você é um espírito espartano, que com sua força e coragem, hoje, realiza tudo isso em favor desta Missão, trazendo a realização ao nosso Pai Seta Branca, à nossa Madrinha Koatay 108, ao Ministro Yuricy, ao Príncipe Ariane e ao nosso querido Adjunto Yuricy (Mestre Edelves), que esperam de você, missionário Príncipe Maya deste Amanhecer, a dedicação à Missão que você vem cultivando com tanta dignidade e doação, pois só os que têm a consciência e amor pela Missão conseguem realizar.
Sou um missionário feliz, porque caminho ao seu lado.
Sou um missionário feliz, pois com o seu exemplo e a sua dedicação, meu irmão Príncipe Maya deste Amanhecer, vem dignificando esta grandiosa Missão.
Salve Deus! Meus irmãos, quero lhes agradecer pelo fiel cumprimento de suas Escalas de Trabalhos, pela sua presença nos Abatás aos domingos, na Benção do nosso querido Pai Seta Branca, nos Alabás, nas Unificações/Anodizações, no Sanday de Tronos, enfim, pela sua importante presença em todos os trabalhos realizados pela Falange de Príncipes Maya, pois, tenho certeza que sem a sua presença pouco se realizaria.
Rogo ao Simiromba de Deus, nosso Pai Seta Branca, ao grandioso Ministro Yuricy, ao Príncipe Ariane e a nossa Madrinha Koatay 108 que os abençoem nesta jornada, dando-lhes coragem, força e saúde para que vocês possam seguir nesta Missão com dedicação e amor, lembrado que “Livre é o homem que se considera escravo de uma grande ideia... É feliz, filho, aquele que sabe o que quer” (Pai Seta Branca – 31 de dezembro de 1984).
João Gonçalves
1º Príncipe Maya

01/12/13

Nenhum comentário: