terça-feira, 12 de junho de 2012

Êxodus

Linda música cantada pela Ninfa Teresinha - Primeira ninfa da Estrela Candente e a Ninfa Nildes, nos casamentos do Vale com a trilha sonora de Henry Mancini




Êxodus

Eu vou pisar
O chão que Deus me deu
A terra que em sonhos vi

O sol do Amanhecer
Mostrou o Vale em flor
E é todo meu assim Deus prometeu

Vem meu amor a terra conquistar
Aqui os nossos vão nascer

Bem junto a ti eu sou
Um homem e nada mais
Mas se Deus quiser um forte eu ei de ser

Vem meu amor a terra conquistar
Aqui os nossos vão crescer

Bem junto a ti eu sou
Um homem e nada mais
Mas se Deus quiser um forte eu ei de ser

Aqui farei meu lar
Se Deus quiser que eu morra 
Eu morro sem chorar
Pois afinal vou ter um lar

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Deus, mestre Leônio!
Continue com esse sintonia com Deus Pai Todo Poderose, que as luzes dos Céus Ilumine sempre os teus caminhos.
Um Graande Abraço de sua Irmão Tupinambá Leilane Matos.