quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tia Neiva (Neiva Chaves Zelaya)



Em 1925, nasce no Brasil, uma menina que se chamou Neiva. Em 1957, com 32 para 33 anos, revela-se sua clarividência. Em 1959 ela dá início à sua missão, a Missão de Pai Seta Branca (Pai Seta Branca é um espírito de luz, com varias encarnações, em uma delas como Francisco de Assis e, nessa condição é um grande missionário que há milênios, exerce uma missão específica: socorrer a Humanidade em seus momentos de transição). Ela se liga à sua própria experiência de muitos milênios, sintetiza seus conhecimentos, atualiza-se com o Mestre Humarã no Tibet. Recebe a força dos Equitumãs, a ciência dos Tumuchys e atualiza os Jaguares. Adaptando o trabalho das antigas civilizações ao Homem do século XX, ela cria a figura inovadora do Doutrinador e coloca em funcionamento a Corrente Indiana do Espaço, com seus Raios e suas Linhas. Ela desencarnou em 15 de Novembro de 1985.

Por trás dessa criatura simples, existia um fenômeno que escapava a qualquer classificação científica ou religiosa conhecida. Ela vivia e operava em vários planos, simultaneamente, e com plena consciência em cada um desses planos.

Ela podia visualizar o passado e futuro e manifestar sua visão em termos racionais, podia ver e conversar com seres de outras dimensões. Vivia na personalidade e na individualidade, ao mesmo tempo.

Ela era médium universal, isto é, tinha todas as mediunidades conhecidas das ciências mediúnicas. Ela conhecia toda a iniciática fundamental, os alicerces de todas as religiões e operava fenômenos que a habilitavam a iniciar outros seres humanos. Conforme os fundamentos dos Grandes Iniciados, somente um iluminado pode iniciar a outrem: ela era uma iluminada.

E hoje, os Jaguares, simbolizando a figura do felino, lutador, guerreiro, tornam-se médiuns, pessoas comuns, que, tendo afinidade com Pai Seta Branca, empregam seus talentos mediúnicos, em seu próprio benefício e dos que precisam, com base nos princípios do Mestre Jesus e seu Sistema Crístico, na Lei do Amor e do Perdão.

(Mário Sassi, Trino Tumuchy).

Fonte - Os Símbolos na Doutrina do Vale do Amanhecer.
Autora: Carmem Lúcia Zelaya.

Nenhum comentário: