sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CONSAGRAÇÃO DE FALANGES MISSIONÁRIAS



Salve Deus!

É chegado o dia 18 de setembro, dia da grande realização dos mundos espirituais, onde toda a orbe celestial estará presente, consagrando os filhos de Seta Branca.

Irmãos Príncipes compareçam para essa imensa festa de Deus na Terra.

A concentração será em frente ao Turigano a partir das 14h30.

Salve Deus!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Brasil Celeiro do Mundo


Meu filho Jaguar, Salve Deus!

O Brasil será o grande celeiro do mundo. Seu governo atingirá a meta final de desenvolvimento atual. Tudo será pela vontade de Deus. Antes, conflitos, inseguranças, tragédia dos suicidas, porém, tudo passageiro.

Vejo o desenvolvimento de três grandes metrópoles que trarão a volúpia feliz, financeira e econômica. Vejo, também, três grandes acontecimentos que até então nunca houve, marcando a marcha evolutiva para uma Nova Era. E, antes que apareçam os primeiros sinais no céu, o Brasil terá grandes descobertas de velhas e poderosas civilizações: minérios, inventos ou descobertas científicas.

Aparelhos vão atravessar o céu. Uma densa cortina de neve irá mais uma vez abençoar o Brasil. Aparecerão seres de outra dimensão que não farão nem bem nem mal, porque o homem se elevará para Deus.

Muita água em alguns lugares, erosões normais na Terra, porém, nada que desmanche esta linda paisagem brasileira. As ressacas constantemente darão tempo ao homem de pensar. Então, o espírito do El-Dorado pousará pela eletrônica e tudo se modificará.

Estas visões são as mais puras que eu vejo do nosso Brasil, que tanto peço em meus cantos, em preces.

Peço a Jesus que arranque os meus olhos quando, por vaidade, enganar os que me cercam.

Com carinho, a Mãe em Cristo.