quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salve Deus!

O 1º Príncipe Maya a 1ª Yuricy Sol e a 1ª Yuricy Lua, convidam Príncipes e Yuricys para a consagração de 1º de Maio, dia do Doutrinador. 


Informamos que haverá plantão na sala dos Príncipes e Yuricys nos dias 27, 28, 29 e 30, para esclarecimentos sobre as falanges, e entrega de emissões para mestres elevados, neste caso somente aos Príncipes.

Convidamos, também, todos para o trabalho de Abatá, realizado no domingo do dia 29/04, às 9h30 em frente ao Turigano. será de grande realização para a manipulação das energias que estão se deslocando para essa grande celebração que se avizinha.


Avisamos também que o Solar dos Príncipes e das Yuricys, estará disponível para nossos irmãos e irmãs,  que necessitarem de local para ficar.

Salve Deus!

Alabá do dia 10 de março de 2011

Meus irmãos,

Segue mais uma mostra do nosso trabalho em prol do acalento e da emanação do amor.

Fotos do nossa amigo Neomar Sousa do alabá do dia 10 de março de 2011.

Somos fortes que estamos juntos e vibrando com amor para a evolução do próximo.

Salve Deus!








sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fotos escalada no dia 31 de março de 2012

Salve Deus!

Nosso caro irmão Neomar nos presenteou com essas belas fotos da nossa Escalada de Março.

Nesse dia todos os comandantes eram Príncipes e em conjunto com nossas irmãs Yuricys Sol e Lua, pudemos manipular em favor dos menos esclarecidos.

Em uma carta nossa Mãe Mentora nos fala desse poder:



                                                        O Poder das Escaladas


          O dia já estava clareando quando consegui arrastar para a Estrela dois espíritos, ex-obsessores de terríveis vibrações, que já estavam se aninhando no subsolo do Hospital Distrital, se aliando aos cobradores para conturbar os enfermos. Às doze horas fui assistir à primeira consagração. Tudo correu bem, até que, às três horas, uma avalanche de espíritos chegou, com muita fúria, querendo o seu chefe. Fizemos uma escalada ou uma consagração especial, e lá se foram todos... Salve Deus! É o que fazemos nas escaladas. Pense na paz daqueles doentes!
Tia Neiva.


Vale do Amanhecer, 26 de agosto de 1976.



Biografia do Doutrinador


Esta se aproximando mais um 1º de Maio, vamos vibrar com nossos irmãos que virão para o Templo Mãe, para que juntos possamos emanar energias curadoras para todo universo.

Segue abaixo uma carta de Koatay 108 sobre o Doutrinador  


Salve Deus!

O sol ainda brilhava no poente e, no Céu, duas aves trançavam em espirais imensas, sempre longe uma da outra. Pensei: deve ser um casal... Porém, sua realização não consiste tão somente na distancia, e sim, na confiança de uma na outra. Calma, continuei a minha viagem. Agora, guiava o meu carro, sentindo imensas saudades e uma segurança que ate então nunca sentira.

O que me faltava? Asas? Liberdade? Não! Tinha tudo. E Eu velava as lágrimas inoportunas. Não! O pranto vai atrapalhar este enigma que me vai n’alma- gritava Eu quando em vez. Passou-se algum tempo. Soube, então, que havia razão naquelas saudades.

O mundo se descortinou à minha frente- O mundo onde as razões se encontram. Isso foi no dia 1º de Maio de 1959. Por Deus, em uma reunião da UESB, nasceu o Doutrinador! Hoje, tenho que guiar esta imensa nave espacial que é a Doutrina do Amanhecer.

Continuo vendo aves no Céu a voltear. Seriam as mesmas que vi há vinte e um anos atrás? Mas que importa? Pelo que me disseram os meus olhos de Clarividente, vi que a questão não é tão somente estar juntos, mas, como aquelas aves, estar em Sintonia.

Junto a mim, na longa estrada, em direção à porta estreita, está comigo o Doutrinador. Em sintonia! Vinte e um anos se passaram. Legiões de espíritos foram para o Céu. Legiões de espíritos trabalharam comigo na Terra. O enigma do mundo tem agora um farol que brilha: O mundo tem, agora, o Doutrinador!

Tia Neiva.

Vale do Amanhecer,DF. 1º de Maio de 1981.

ESCALAS DO PRÍNCIPES MAYAS NA MANUTENÇÃO DO SANDAY DE TRONOS 2012



Entre em contato conosco para participar desta escala.